quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Inauguração retrato no DEOEsp

Exmo.Sr.


Exmo.Sr.


É com grande satisfação que retorno hoje a esta casa que foi minha durante muito tempo. Exatos 12 anos. Aqui foi onde consolidei a minha carreira profissional. Aqui fiz muitos amigos. Aqui conheci o céu e o inferno.
O céu foi exatamente porque aqui no DEOEsp encontrei os melhores profissionais que poderia encontrar para completar o meu trabalho dando uma grande satisfação a sociedade mineira no quesito principalmente da extorsão mediante seqüestro. Aqui eu posso dizer com todo orgulho do mundo que dificilmente teremos algum grupo no país que supere o nosso conhecimento neste tipo de crime. Conseguimos dar alegrias a inúmeras famílias mineiras que viram-se de repente, não mais que de repente privados de um de seus entes queridos.
A satisfação de voltar para casa com o dever cumprido nada no mundo paga e isto tudo eu devo a vocês do DEOEsp. Aqui com certeza passei os melhores momentos da minha vida profissional, fato que nunca irei esquecer.

O inferno que aqui enfrentei deve-se a partida de alguns amigos que comigo conviveram neste mesmo prédio e que a fatalidade infelizmente os levou, como o Robertson, em um acidente de carro, o Adonis, num tiro covarde, o Dr. Lúcio, o Eduardo e o Milton de uma vez só em uma batida de carro no interior trabalhando. A minha estadia, alguns meses de férias-premio no Hospital depois de uma mal sucedida operação policial em São Paulo que eu transformei em experiência profissional e pessoal juntamente com minha esposa, Leila e meus filhos Marco e Simone além de meus pais e irmãs e das inúmeras pessoas que torceram e rezaram para o meu restabelecimento.

No entanto pesando o céu e o inferno, com certeza o céu é como o time do Cruzeiro, ganha de goleada e é com imenso prazer que hoje faço o descerramento e a inauguração do meu retrato nesta galeria ao lado de homens que fizeram história na Polícia Civil.

Muito obrigado.
04/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário